O São José seguiu buscando o gol, enquanto o Atlético marcava e parava o ataque joseense nas faltas. A tática da equipe mogiana foi efetiva até o fim do primeiro tempo. Apesar de ser o visitante, o São José contava com o apoio da sua torcida, que cantou e incentivou o time o tempo todo.
As emoções ficaram reservadas para a segunda etapa. O São José voltou com uma proposta ainda mais ofensiva, tentando a todo momento a meta adversária. Mesmo com a expulsão do lateral Maicon aos 16 minutos, a equipe se manteve no ataque, e aos 20 minutos igualou o placar com Cazu. Não demoraria muito pra virada, que veio aos 24 minutos com Ruero. Com o placar favorável e o jogo sob controle, bastou assegurar o resultado para comemorar mais três pontos fora de casa.
Agora o São José ocupa a segunda posição com 10 pontos em 4 jogos, atrás apenas do Manthiqueira com 12 pontos em 5 jogos.
O próximo desafio da Águia é EM CASA, no próximo sábado (13/05) às 19:30 no Martins Pereira. Finalmente poderemos estrear no Martinsão, com o apoio da torcida. O adversário será o Real Cubatense, clube recém criado, que estréia em competições oficiais.

Que maravilha!
ResponderExcluirVai São José!